Novidades

TNT Energy drink apoia programação especial de terror do Escape 60

SIGA NO INSTAGRAM

Escape 60, marca pioneira no desenvolvimento de jogos de fuga presenciais e on-line no Brasil, realiza ação inusitada no final de semana da sexta-feira, 13 de maio, quando promoverá, pela primeira vez,as Madrugadas do Terror no Escape 60. Durante a ação, programada para as madrugadas dos dias 13 e 14, as três unidades do Escape 60 da capital paulista (Pinheiros, Vila Olímpia e Moema) estarão vestidas de terror, e com atores profissionais contratados para assustar os participantes dentro das salas.

E o Escape 60 adverte: se você tem medo, não venha ao Escape 60! Os monstros das trevas reservaram todas as salas de São Paulo para o final de semana da sexta-feira 13, mas deixaram os horários disponíveis para quem quiser se aventurar e cair em sua armadilha mortal. As criaturas horrendas estarão soltas pelas unidades do Escape 60, e aqueles que se consideram corajosos serão suas próximas vítimas!

Com apoio da TNT Energy Drink, marca do Grupo Petrópolis, cada participante receberá uma unidade do energético para aproveitar a madrugada com uma dose extra de energia e muita resistência. O valor por pessoa será o mesmo dos dias convencionais, assim como o sistema de reservas de sala, quantidades de participantes e formas de pagamento. As sessões especiais funcionarão das 18h às 5h da manhã, de sexta para sábado e de sábado para domingo, nos dias 13 e 14 de maio. Já das 10h às 18h, o Escape 60 segue com as salas e os formatos convencionais.

Segundo Jeannette Galbinski, diretora de marketing do Escape 60, quem tiver coragem de aparecer em alguma unidade da marca na sexta-feira 13 vai viver uma experiência inesquecível. “Amamos tudo que envolve enigmas, desafios e emoção, e não seria diferente com as Madrugadas do Terror. Queremos que nossos clientes vivenciem uma experiência sem igual, e a parceria com a TNT foi a cereja do bolo para que essa ação tivesse tudo que os escape 60 lovers mais gostam: jogos, sustos, adrenalina, energia e muita diversão. Vamos tocar o terror!”, comenta a empresária.

“Para esse ano estamos propondo novos olhares sobre a resistência e participar deste evento que envolve adrenalina, curiosidade, pensamento estratégico e diversão tem tudo a ver com TNT Energy Drink. Nosso objetivo é oferecer ao consumidor um produto que é a cara dele: cheio de atitude, jovem e urbano”, diz Naiara Brugneroto, coordenadora de Marketing do Grupo Petrópolis.

Vale lembrar que a sintonia e a interatividade entre os integrantes são as principais dicas para desvendar os enigmas. Em caso de necessidade, existe um botão de emergência, que abre a porta da sala antes dos 60 minutos de prazo.

Vale ressaltar que todos os cuidados para a segurança e higiene continuam sendo tomados e muito bem controlados, a fim de garantir a segurança de colaboradores e clientes, sem perder a diversão.

Para agendamento e mais informações sobre as salas do Escape 60, basta acessar o site: Escape 60.

Serviço:
 

Madrugadas do Terror no Escape 60
 

Data: madrugadas de 13 e 14 de maio de 2022

Valor do ingresso: R$ 99,90 por pessoa

Horário de funcionamento: das 18h às 5h

Quantidade de pessoas por sala: máximo de 8 a 10, de acordo com a sala
 

São Paulo
 

Escape 60 Pinheiros

Endereço: Rua Henrique Schaumann, 717, Pinheiros — São Paulo, SP

Tel.: (11) 3061-1911.

Escape 60 Vila Olímpia

Endereço: Rua Baluarte, 18, Vila Olímpia — São Paulo, SP

Tel.: (11) 3842-9066.

Escape 60 Moema

Endereço: Al. dos Jurupis, 1479, Moema — São Paulo, SP

Tel.: (11) 5042-0064.
 

Mais informações: Escape 60.

SIGA NO INSTAGRAM

0 comentário em “TNT Energy drink apoia programação especial de terror do Escape 60

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: