Novidades

PUMA apresenta novo Deviate e modelos de running da sua família NITRO

SIGA NO INSTAGRAM

 A PUMA apresenta a segunda edição de seus tênis de running da família NITRO. Os novos modelos contam com a exclusiva tecnologia de amortecimento NITRO, além de atualizações que tornam essas versões ainda mais rápidas. A família é composta pelos modelos Deviate e Deviate Elite, que trazem a tecnologia de placa de carbono INNOPLATE, além dos modelos VelocityMagnify, Electrify e Voyage, todos já disponíveis no Brasil.

O novo Deviate NITRO é o tênis de máxima performance da linha, feito especialmente para tornar a corrida mais rápida e fácil. Sua entressola apresenta a espuma NITRO, tecnologia extremamente leve para a quantidade de amortecimento que oferece, que em conjunto com a placa de carbono (INNOPLATE), que atua como uma alavanca para impulsionar o atleta para frente a cada passo, maximiza a economia de energia. O cabedal apresenta malha respirável e sua sola foi desenvolvida para máxima durabilidade e tração em diferentes terrenos. O Deviate NITRO melhora a eficiência para corridas longas, sendo a escolha perfeita para amortecimento máximo e maratonas.

A família NITRO inclui ainda um design exclusivo para as corredoras mulheres, desenvolvido especificamente para o formato de seus pés, nos modelos femininos. O lançamento da segunda família NITRO faz parte da campanha “Corra Com Garra” da PUMA Brasil, que encoraja a prática da corrida por todos.

Os novos modelos da família NITRO estão disponíveis em PUMA e nas lojas Centauro, Velocità e Procorrer.

SIGA NO INSTAGRAM

0 comentário em “PUMA apresenta novo Deviate e modelos de running da sua família NITRO

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: