Novidades

PUMA e AC Milan apresentam novo uniforme AWAY 22/23 inspirado nos sete títulos europeus e em uniformes brancos históricos

SIGA NO INSTAGRAM

PUMA e o atual campeão da Serie A italiana AC Milan, lançam o novo uniforme AWAY para a temporada 2022/23, inspirados nos sete títulos europeus rossoneri, nos icônicos uniformes brancos e na nova campanha “That Milan Touch”. O novo uniforme será usado pelas equipes masculinas, femininas e juvenis do clube italiano.

AC Milan relembra grandes conquistas do passado através do seu novo uniforme todo branco, sinônimo de alguns dos maiores títulos e finais do clube. Em 1963, quando o clube se tornou o primeiro time italiano a erguer a Taça dos Clubes Campeões Europeus (antiga Liga dos Campeões da UEFA), o AC Milan o fez em uniforme branco. Seis décadas e sete títulos europeus depois, o uniforme AWAY todo branco continua sendo uma parte icônica da identidade do clube.

Para esta temporada, a tradição segue com o retorno de um dos favoritos dos torcedores: o uniforme de 1984/95. O modelo branco com riscas horizontais causou impacto instantâneo naquele ano. Isso deu início a uma nova era de domínio para o clube, que conquistou mais cinco títulos europeus, usando branco em todas as finais.

A base branca no uniforme AWAY 22/23 do AC Milan, apresenta sete listras horizontais vermelhas no centro da camisa em uma releitura moderna da camisa de 1984/85. As sete listras representam os sete títulos europeus do clube italiano, desde o primeiro em 1963 e o último em 2007. A camisa apresenta detalhes em preto e vermelho nos punhos das mangas e na gola V, além do brasão de armas de Milão na parte superior das costas.

Vice-presidente honorário do AC Milan e capitão rossonero na temporada 1984/85, Franco Baresi falou sobre o novo uniforme AWAY do time. “Tendo usado o uniforme original em 1984/85, eu realmente amo a inspiração por trás da nova camisa AWAY para a temporada. A camisa branca tem um significado especial para todos os torcedores do AC Milan pois é um símbolo do sucesso global do nosso amado clube”.

O uniforme AWAY para a temporada 2022/23 segue o direcionamento estratégico da PUMA e do AC Milan, com ambas as marcas utilizando-se do estilo, a moda e a cultura de Milão para desenvolver produtos de performance e de sportstyle que exploram o estilo único milanês. O modelo é feito 100% com poliéster reciclado, apresentando a tecnologia dryCELL, que melhora a absorção do suor. O novo uniforme estará disponível no Brasil em breve.

SIGA NO INSTAGRAM

0 comentário em “PUMA e AC Milan apresentam novo uniforme AWAY 22/23 inspirado nos sete títulos europeus e em uniformes brancos históricos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: