Novidades

Beck’s transforma chaveiros da cidade de São Paulo em portas de entrada para o Urbeck’s Festival

SIGA NO INSTAGRAM

Ficou sem ingresso para a última edição do Urbeck´s Festival, em São Paulo? Não se preocupe! Beck´s, cerveja do portfólio da Ambev, traz uma ação inovadora para a cidade, que vai transformar os chaveiros espalhados pela capital em portas de entrada, que dão acesso ao evento, no dia 30 de julho, em uma Fábrica de Postes revitalizada especialmente para o evento, no bairro do Jaguaré. No line-up, do house music e techno, passando por sons regionais, como o funk brasileiro, o Urbeck´s Festival terá no comando das pick-ups uma profusão de ritmos, que trazem um olhar avançado sobre as tendências da música eletrônica, com nomes como Miss Tacaca, Lhomue Statue, Zopelar, Th4ys, Mc Bin Laden, Kenya 20hz e RHR.

Mas como irá funcionar? Os maiores de 18 anos, apaixonados por música eletrônica, terão mais uma chance de acompanhar o projeto nacional da marca, que tem como objetivo promover a troca cultural entre as cenas de música, arte, performance e tecnologia. Para isso, Beck’s transformou todos os chaveiros da cidade em “Chaveiros Urbeck’s”, que funcionam como portais de entrada para o festival – basta explorar e escanear para tentar despertar seu ingresso. 

“O Festival tem uma identificação cultural muito grande com o nosso público, mas os ingressos esgotam muito rápido e, por isso, queremos dar a chance para outras pessoas participarem dessa experiência imersiva que reforça as principais tendências da música eletrônica”, explica Lara Azevedo, head de Marketing de Beck’s.

A mecânica funciona da seguinte forma: ao escanear a palavra “Chaveiro” no estabelecimento, você já tem a chance de despertar a chave para entrar no festival. E, mesmo que não encontre um ingresso, todos os participantes desbloqueiam uma cerveja no app Zé Delivery.

“Nossa ideia é transformar a chave de Beck’s no símbolo do despertar. E onde seria o melhor lugar do mundo para esconder as chaves Beck’s que dão acesso ao nosso festival? Nos chaveiros. Além disso, chamando o público a buscar esses locais, convidamos as pessoas a já vivenciarem o conceito da campanha desde antes do evento: explorando e despertando para a sua cidade” comentam Carolina Pinheiro e Felipe Petroni, Associate Creative Directors da AKQA.

Com uma curadoria colaborativa, que apresenta os nomes mais quentes do momento, o festival tem a proposta de oferecer aos consumidores eventos gratuitos convidando as pessoas a reocuparem espaços públicos e despertarem para as suas cidades, com um line-up que traz um olhar para música avançada contemporânea: apresentações musicais em diálogo com performances, arte visual e experiências imersivas.

Serviço:
Urbeck’s São Paulo
Data: 30/07
Horário: das 22h às 06h
Local: Avenida Engenheiro Billings, 2300, Jaguaré
Saiba mais em: www.becksbeer.com/urbecks

Ficha Técnica
Beck’s :: Chaveiro

AKQA:

Equipe de trabalho: Airton Dias, Arlindo Christiam, Bianca Mascarenhas, Carlos Martins, Carolina Pinheiro, Claudio Machado, Daniel Batista, Débora Bacaltchuk, Deborah Vasques, Diego Machado, Felipe Petroni, Hugo Veiga, Isabela Lopes, Karina Corchs, Leandro Lourençao, Luiza Baffa, Luiza Gabaldi, Luiza Sa, Marilia Alves, Matias Menendez, Micael Andrade, Renato Tagliari, Roberta Balbino, Stella Gafo, Thais Bonizzi, Vinicius Lopes

Aprovação Cliente: Daniel Wakswaser, Felipe Cerchiari, Lara Azevedo, Cesar Rivas, Clarice Valois, Lidia Anjos, Stéffany Ribeiro, Thaís Tolentino

WEBAPP:

Produtora: Webcore
Produtor Executivo: Fernando Chamis
Produção: Camila Malaman
Programação Front-end: Priscilla Meiler e Carol Cezareti
Programação Back-end: Vinicius Silva e Inês Souza
3D: Vinicius Lavor

POS-PRODUÇÃO:

Produtora: DraftLine Studios
Head Produção Audiovisual: Julia Kannebley
Produtor Executivo: Filipe Atihé
Atendimento: Soraya Ferreira
Coordenadora de Produção: Arianne Elias
Diretora: Celina Barbi
Coordenação de Pós Produção: Chico Carvalho
Especialista de Pós Produção: Josa
Montador: Vinícius Portugal Duarte
Animação: Beto Ferreira

TRILHA, EDIÇÃO DE SOM E MIXAGEM:

Produtora: HEFTY
Produtor: Edu Luke, Cris Botarelli, Otávio Cavalheiro, Celso Moretti, Tuco Barini e Rud Lisboa
Atendimento: Debora Carvalho e Daniella Cabaritti
Coordenação: Larissa Durante e Susi Rodrigues

SIGA NO INSTAGRAM

0 comentário em “Beck’s transforma chaveiros da cidade de São Paulo em portas de entrada para o Urbeck’s Festival

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: