Ações

Café Pelé aquece a rotina dos paulistanos e inicia campanha com influenciadores digitais de diferentes estilos de vida

SIGA NO INSTAGRAM

O Café Pelé, marca tradicionalmente conhecida pelos brasileiros, realizou mais um ano de ativações, desta vez, com a primeira edição da Blitz Pelé, ação que aqueceu as manhãs de mais de cinco mil pessoas na cidade de São Paulo. A ativação contou com a degustação do café e distribuição de mais de três mil samplings em diferentes pontos da cidade de São Paulo, como estação de metrô, construções, feiras livres, garagem de ônibus e faculdades para consumidores que estavam na correria do dia a dia.

“Além de promover a experimentação do Café Pelé, que é reconhecido por sua pureza e parceria no dia a dia dos brasileiros, a ação intensificou a mensagem da marca no mercado paulistano, ou seja, Pelé é o café parceiro, 100% puro, que nos ajuda a enfrentar a rotina do dia a dia”, pontua Susana Hernández, Diretora de Marketing da JACOBS DOUWE EGBERTS (JDE), empresa detentora da marca.

E, com o objetivo de intensificar as credenciais de pureza testada e comprovada, a marca também iniciou uma campanha com 12 influenciadores digitais de diferentes nichos, como lifestyle e finanças. No time dos influenciadores está Gabriela Hebling (@gabhebling), Viegas (@viegas), Danrley Ferreira (@danrleyoficial_), Aline — Mulher de finanças (@mulherdefinancas), entre outros nomes, que vão mostrar como o Café Pelé faz parte da rotina e momentos de consumo diário, nos diferentes estilos de vida.

SIGA NO INSTAGRAM

0 comentário em “Café Pelé aquece a rotina dos paulistanos e inicia campanha com influenciadores digitais de diferentes estilos de vida

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: