Locais

LayBack inaugura nova unidade no Rio de Janeiro

SIGA NO INSTAGRAM

A LayBack, empresa criada por André Barros e seu filho Pedro Barros, um dos principais nomes do skate mundial, acaba de inaugurar uma nova unidade no Rio de Janeiro, localizada no Recreio. O estabelecimento, chamado de LayBack Park Rio, assumiu as operações que já existiam no local com o Bar 399, que compartilha da mesma essência, valores e missão da empresa. Essa é a segunda casa da marca inaugurada nos últimos dois meses na cidade. A primeira fica na Prainha, e, até o final do ano, a LayBack pretende inaugurar mais uma em São Conrado.

A parceria entre as duas empresas já era discutida há um tempo pelos sócios: “Durante o QS da Prainha, evento que realizamos juntos, percebemos que, somando nossas forças, conseguiríamos fomentar ainda mais os pilares que acreditamos, além de ampliar o negócio para, assim, nos tornarmos a maior marca do nosso segmento. O nome muda, mas a qualidade, atendimento, energia e cardápio continuam os mesmos. O suporte e o clima de restaurante do bairro nunca deixarão de existir”, explica Bill Tassinari, dono do Bar 399 e sócio da nova unidade.

A abertura do LayBack Park Rio faz parte do plano de expansão da empresa, que já conta com outros 19 estabelecimentos espalhados pelo Brasil, com previsão de inaugurar mais cinco até o final do ano. “Nós estamos muito felizes de abrir mais uma casa no Rio de Janeiro. Chegamos para dar mais força para a equipe do Bar 399, que, há 5 anos, desenvolve um trabalho incrível na região e conquistou o público carioca. Vamos juntos continuar com a mesma proposta de difundir a cultura do skate e do surfe, incentivando e apoiando atletas, sediando campeonatos e desenvolvendo ações sociais”, afirma Rafael Alcici, CEO da LayBack.

A LayBack nasceu como cerveja artesanal e, desde o ano passado, vem crescendo como negócio, com a inauguração de novos modelos em diferentes cidades do Brasil. Em 2021, cresceu 400% no faturamento, com previsão de fechar 2022 com um aumento de 80%.

Serviço:

Endereço: Rua Fernando Bujones, 66 – Recreio dos Bandeirantes – Rio de Janeiro/RJ.

Horário de funcionamento: De terça-feira a domingo, das 12h às 00h.

A entrada é gratuita e o valor para andar na pista de skate é de R$ 15,00 por hora

SIGA NO INSTAGRAM

0 comentário em “LayBack inaugura nova unidade no Rio de Janeiro

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: