Mundo cervejeiro

Pra Não Dizer que Não Falei das Flores é a nova colab das cervejarias Dádiva e Vaia 

SIGA NO INSTAGRAM

As cervejarias Dádiva e Vaia apresentam para o mercado nesta semana a colab Pra Não Dizer que Não Falei das Flores. Com 6% de álcool, ela é uma saison que, devido a um dry hopping com o lúpulo Zappa, vem com aromas bem tropicais e cítricos. 

O evento de lançamento será nesta quinta (dia 25 de agosto), a partir das 18h, na R. Joaquim Távora, 955, na Vila Mariana (endereço que abriga a cervejaria Vaia, onde a novidade poderá ser encontrada com exclusividade e somente em chope).

A Vaia é uma cervejaria com ambiente intimista e aconchegante, que fica bem ao lado do bar Let’s Beer. No local, é possível degustar cervejas de produção própria e de produtoras convidadas, sempre artesanais, além de drinques e vinhos. No cardápio, petiscos e pratos diversos, a maioria deles vegetarianos e que seguem receitas brasileiras.

A Dádiva produz suas cervejas em Várzea Paulista e foi escolhida por dois anos consecutivos (2019/20) como a melhor do Brasil pelo Rate Beer. É uma cervejaria que se desafia e aprimora a todo tempo, explorando possibilidades com originalidade e sendo reconhecida pelo cuidado com os detalhes na seleção dos ingredientes, elaboração das receitas, produção e escolha de parceiros. Além de vender suas cervejas em todo o Brasil, ganha espaço também nas geladeiras de países como: Holanda, Dinamarca, Suécia, Suíça, Bélgica, França, Finlândia, Luxemburgo e outros. 

SIGA NO INSTAGRAM

0 comentário em “Pra Não Dizer que Não Falei das Flores é a nova colab das cervejarias Dádiva e Vaia 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: