SIGA NO INSTAGRAM
A GAC, montadora chinesa reconhecida globalmente por sua atuação em inovação, tecnologia e mobilidade do futuro, anuncia a estreia de sua nova campanha publicitária para o SUV GAC GS3, estrelada por Paolla Oliveira. Intitulada “Apaixonada”, a campanha marca um momento estratégico da marca no Brasil ao apresentar seu primeiro modelo a combustão no país, destacando design marcante, tecnologia embarcada e desempenho. A montadora busca construir uma conexão emocional com o público brasileiro, posicionando o GS3 como um carro que não apenas atende expectativas, mas desperta desejo.
Criada pela Greenz – Aceleradora de Negócios®, a campanha traz uma narrativa envolvente que traduz, de forma leve e aspiracional, a relação entre motorista e veículo de forma leve e aspiracional. Ao longo das peças, Paolla Oliveira representa o encantamento progressivo com o GS3, evidenciando como o carro se integra ao estilo de vida urbano e dinâmico. A campanha será veiculada a partir de hoje (24) nas redes sociais e digital e na sequência em canais de TV aberta e fechada.
“Apaixonada” nasce para mostrar que o GS3 não é apenas mais um SUV no segmento, ele desperta uma reação imediata, quase instintiva. A Paolla Oliveira traduz essa conexão de forma natural, próxima e genuína, ajudando a dar vida a essa relação entre veículo e motorista. Esse projeto sinaliza como a GAC quer se posicionar no Brasil: com linguagem local, sensibilidade cultural e produtos que realmente dialogam com o estilo de vida e a paixão do brasileiro por carros”, afirma Luis Fernando Guidorzi, diretor de Marketing e Comunicação da GAC.
A iniciativa integra um plano estratégico de investimentos de US$ 1,3 bilhão ao longo de cinco anos, abrangendo expansão operacional, inovação de portfólio, nacionalização da produção e fortalecimento de comunicação e presença de marca no Brasil. Com essa campanha, a GAC se aproxima dos brasileiros e reforça seu posicionamento como protagonista na transformação da mobilidade no país, acelerando sua consolidação no mercado nacional.
Ficha Técnica
Anunciante: GAC
Agência: Greenz – Aceleradora de Negócios ®
Título: Apaixonada
Produto: GS3
CEO: Fábio Meneghati
Mídia: Gabriel Bernardi, Daniel Gomes, Diego Maximo
Planejamento: Yara Rocha, Murilo Bacchelli
Criação: André Barreiros, Leonardo Maziero
Atendimento: Giuliano Scudeler, Caio Amaral, Natalia Patez
Social: Ana Scarpeta, Luciana Gallão
Produtora de vídeo: Kaus
Direção: Daniel Cirati
Direção Executiva: Thiago Mascarenhas
Diretor Executivo Criativo: Del Reginato
Produção Executiva: Michele Pavão, Larissa Luisi
Line Producers: Jacqueline Christine, Manu Fenerich, Marília Rafaelli
Fotógrafo: Jorge Bispo
Tratamento de Imagem: Estúdio Locomotiva
Produtora de Áudio: Comando S
Pós-produção: B8tleg – Silo
Aprovação de clientes: Luis Fernando Guidorzi, Leonardo Couto
SIGA NO INSTAGRAM


0 comentário em “GAC lança campanha “Apaixonada” com Paolla Oliveira para apresentar o GS3, seu primeiro carro a combustão”