Skip to content

EcoSport versão “A Bela e a Fera” no Salão do Automóvel 2014

outubro 30, 2014

No estande da Ford no Salão do Automóvel 2014, é possível colocar os olhos pela primeira vez em três show cars exclusivos criados pela área de Design da Ford para a América do Sul a partir do utilitário esportivo EcoSport: Storm, Beauty e The Beast.

image005 (8)

A versão Storm foi inspirada na picape F-150 Raptor e traduz os sentimentos de força e poder, com pintura na cor “Storm Blue”, com detalhes em preto e prata e grafismo especial nas laterais, além de pneus lameiros.

image004 (13)

Inspiradas no tema “Beauty and The Beast” (“A Bela e a Fera”), a outra dupla exposta no salão contrasta os conceitos de luxo e esportividade. O Beauty é sofisticado e urbano, com pintura especial em cobre fosco metálico “Stardust Copper”, teto preto, faróis de neblina em LED e rodas de 18”. O interior traz quatro bancos individuais em estilo poltrona revestidos em couro, telas de DVD nos encostos e central multimídia com GPS. O painel e os detalhes da porta também são todos em couro, com detalhes em costura aparente.

image006

Já a versão The Beast realça a esportividade do EcoSport, com carroceria branca perolizada “Speed White” traz detalhes contrastantes em azul e laranja, grade dianteira de três barras, faróis de neblina com quatro LEDs e rodas aro 18”. A entrada de ar no capô transmite força, assim como a iluminação adicional de LEDs no teto. O interior claro e tecnológico tem central multimídia com GPS e suportes para bicicletas no lugar dos bancos traseiros.

Anúncios
No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: